Manssur avisa que jogos online como ‘tigrinho’ e caça-níqueis com ‘jackpot’ não serão permitidos

Manssur fez declaração em sua conta oficial no LinkedIn ( Foto: Pablo Valadares / Câmara dos Deputados)
Manssur fez declaração em sua conta oficial no LinkedIn ( Foto: Pablo Valadares / Câmara dos Deputados)

Segundo o assessor especial do secretário executivo do Ministério da Fazenda, serão editadas portarias sobre diversos temas, inclusive a proibição de alguns jogos online.

Brasília.- Em um post publicado no LinkedIn, o assessor especial do secretário executivo do Ministério da Fazenda, José Francisco Manssur, adiantou que haverá a edição de portarias regulamentadoras abordando vários temas pendentes, inclusive sobre os tipos de jogos online que serão permitidos e proibidos. Caça-níqueis com ‘jackpot’ e o ‘jogo do tigrinho’, por exemplo, serão vetados.

De acordo com Manssur, “pelas características dos jogos que foram aprovados no PL 3626, não há nada que aponte para liberação de modalidades de jogos com a característica do tal “jogo do tigrinho”.

Na publicação, ele afirma que “não será permitido nenhum jogo que não que não informe de maneira clara ao apostador qual será o valor do seu prêmio caso ele ganhe a aposta. Os caça-níqueis que usam “jackpot” por exemplo, não serão permitidos. O jogo do Tigrinho é um desses”, escreveu.

Neste artigo:
Brasil Cassinos no Brasil Indústria de jogos Jogos de azar Regulamentação do jogo