Pesquisa da Softswiss aponta América Latina como mais promissora para iGaming em 2024
A proximidade da regulamentação dos jogos de azar no Brasil representa uma tendência para o restante do continente que ainda não se autorregulou.
A Softswiss, uma empresa internacional que oferta soluções em iGaming, divulgou uma pesquisa sobre as expectativas para esse mercado em 2024. O levantamento analisa o cenário do mundo todo, mas o destaque é a América Latina que desponta com o continente com maior tendência de crescimento no próximo ano. O objetivo da pesquisa é disponibilizar informações relevantes para os investidores e operadores de jogos de azar.
Entre as tendências percebidas pelo estudo está a regulamentação do jogo em diversos países, com destaque para o Brasil, que tem potencial de ser o maior mercado da América do Sul. “Um marco significativo para toda a indústria, o Brasil entrou no setor regulamentado de iGaming em 2023. Este movimento não apenas demonstrou o compromisso do país com a autorregulação. Mas também se alinhou com uma tendência global mais ampla”, comentou Max Trafimovich, Diretor Comercial da Softswiss.
Outra coisa que a pesquisa observou é a preocupação com o jogo responsável. Esse cuidado tem sido observado em todos os aspectos do setor iGaming, incluindo as estratégias de marketing. Para a Softswiss, isso representa a dedicação da indústria com o bem-estar dos clientes, responsabilidade legal e a defesa da ética.
A diretora de Marketing da Softswiss, Valentina Bagniya, resumiu o objetivo do relatório: “Sendo uma empresa de tecnologia inovadora, reconhecemos nossa responsabilidade como criadores de tendências do setor. Este relatório é a nossa contribuição intelectual significativa para o desenvolvimento da nossa esfera, especialmente durante o período crucial em que as empresas estão melhorando as suas estratégias de negócios para obter resultados mais impressionantes no próximo ano”, finalizou.