Esportes da Sorte celebra sucesso da CazéTV na transmissão da Copa do Mundo Feminina
O canal exibiu de graça todos os jogos da Copa Feminina e somou 69 milhões de visualizações.
Rio de Janeiro.- A CazéTV, canal do YouTube do streamer Casimiro Miguel, que tem sede no Rio de Janeiro, transmitiu a Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023 de forma gratuita e alcançou números impressionantes de audiência. Ao final da competição, no domingo (20), o canal somou mais de 69 milhões de visualizações nos jogos exibidos na plataforma, além de 9 milhões de inscritos.
A casa de apostas esportivas Esportes da Sorte foi parceira do canal do YouTube na transmissão e celebrou o sucesso alcançado com a Copa. “Sempre soubemos o tamanho que a CazéTV significa em termos de engajamento e credibilidade. Hoje, ela consiste em uma das maiores audiências em plataformas digitais em todo o mundo”, parabeniza Darwin Filho, CEO do Esportes da Sorte.
Durante a competição, a CazéTV bateu seguidamente recordes de audiência. O jogo entre Estados Unidos e Vietnã bateu o, até então, recorde mundial de maior audiência de futebol feminino no YouTube, com mais de 250 mil aparelhos sintonizados simultaneamente. Esse número foi batido pouco depois com a transmissão da estreia da Seleção Brasileira, que chegou à marca de 1 milhão de aparelhos simultâneos assistindo ao jogo.
A CazéTV novamente bateu o próprio recorde com a partida entre Brasil e Jamaica, que atingiu mais de 1,5 milhões de pessoas assistindo ao mesmo tempo. No total, esse jogo, que marcou a eliminação das jogadoras brasileiras, teve mais 7,6 milhões de acessos.
A final da Copa, entre Espanha e Inglaterra, que teve as espanholas como campeãs com o placar de 1×0, registrou mais de 2 milhões de acessos em 24 horas. Considerando que, por conta do contrato de transmissão da FIFA, apenas aparelhos do Brasil poderiam assistir a competição pelo canal, esses dados ficam ainda mais impressionantes.
Além da Copa do Mundo Feminina, a CazéTV e o Esportes da Sorte fazem transmissões de outros eventos esportivos, como o X1 Brazil Combate, torneio de futebol de um contra um, que obteve mais de 1 milhão de visualizações totais.