Após Rio Negro abandonar partida, Federação Amazonense vai investigar suposta manipulação de resultado

Ednilson Rozenha, presidente da FAF (Foto: João Normando)
Ednilson Rozenha, presidente da FAF (Foto: João Normando)

Presidente da FAF, Ednaílson Rozenh, afirmou que foi inaceitável o que o time fez.

Amapá.- O presidente da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ednaílson Rozenha, declarou que a organização iniciará uma investigação sobre uma suspeita de tentativa de manipulação de resultado na partida entre Rio Negro e Parintins. Isso porque, após estar perdendo por 7 a 0, o time do Rio Negro abandonou a partida ainda na metade do 2º tempo.

“Quero deixar claro que a federação irá às últimas consequências para apurar se houve interferência, se houve manipulação. E nós vamos buscar os responsáveis. Essa federação não tem compromisso com erro. Sempre foi assim, desde o começo da nossa gestão. É inaceitável o papelão o que o time do Rio Negro fez hoje no Campeonato Amazonense. Inaceitável”, declarou o presidente da FAF.

Em declaração ao ge, o técnico do Rio Negro, Sidney Bento, afirmou que os jogadores deixaram o campo devido a questões físicas e negou qualquer manipulação de resultados.

A derrota para o Parintins ainda confirmou o rebaixamento do Rio Negro para a Série B do Campeonato Amazonense, sendo a sexta vez que o clube caiu de divisão.

Neste artigo:
Apostas esportivas Brasil FAF futebol Indústria de jogos Jurídico Rio Negro