Amusnet contrata Marco Pequeno para ser o country manager da empresa no Brasil

Marco Pequeno tem mais de 10 de experiência no mercado de iGaming. (Foto: Reprodução/LinkedIn)
Marco Pequeno tem mais de 10 de experiência no mercado de iGaming. (Foto: Reprodução/LinkedIn)

Provedora de jogos de azar busca expansão no mercado do Brasil.

Buscando expandir a sua participação no mercado de iGaming brasileiro, a provedora de jogos de azar Amusnet anunciou a contratação do executivo brasileiro Marco Pequeno como country manager da empresa no Brasil. A companhia está atuando também em outros países da América Latina, como Argentina, Colômbia, México, Panamá e Peru.

Segundo a empresa, Pequeno ajudará a aumentar o engajamento da base de clientes, além de desenvolver estratégias para promover o interesse dos operadores pelos produtos da companhia no mercado do país.

“A escolha de nosso novo country manager para o Brasil é um sinal claro de nosso compromisso em aprofundar nossa presença neste mercado dinâmico. Damos as boas-vindas a Marco em nosso crescente time na América Latina e temos certeza de que sua experiência e conhecimento do mercado contribuirão para o sucesso da implementação do plano estratégico de crescimento e localização da Amusnet no Brasil”, declarou Irina Rusimova, diretora de Vendas da Amusnet.

“A decisão de abrir um braço da Amusnet no Brasil é mais uma prova do nosso investimento no mercado, nosso interesse em fazer tudo corretamente e desejo de estar perto de nossos clientes. Estamos comprometidos em fornecer a melhor experiência para nossos operadores e seus usuários e isso passa diretamente pelo escritório brasileiro, com uma equipe brasileira que entenda a cultura, a indústria e todos os seus nuances”, disse Marco Pequeno.

Pequeno é graduado em marketing e publicidade, com MBA em administração e negócios. Trabalha há dez anos no setor de iGaming, tendo inclusive feito parte da equipe da Pragmatic Play do Brasil.

Veja também: Nikola Georgiev, da Amusnet: “Estamos focados em expandir nossa presença e impacto dentro da região da América Latina”

Neste artigo:
iGaming Indústria de jogos Jogos de azar