Estande, ativações e embaixadores: a aposta da BETesporte para se destacar no BiS SiGMA Américas 2025
Público terá a oportunidade de encontrar os embaixadores da marca e aproveitar as atrações do espaço interativo.
São Paulo.- A BETesporte marca presença no BiS SiGMA Américas a partir desta segunda-feira (7), em São Paulo. Considerado o maior evento do setor iGaming no Brasil, o congresso segue até o dia 10 e reúne exposições, palestras e grandes nomes da indústria.
Representada pelos CEOs Vinicius Nogueira e Marcos Vinicius Pereira, a BETesporte contará com um estande exclusivo de 77m² na feira. O espaço receberá visitas de destaque, como os embaixadores Zico, Vampeta, Diego Souza e Cristian Bell.
Veja também:Conscientização sobre o Jogo Responsável: BETesporte lança quadro semanal com psicóloga
No local, os visitantes também poderão explorar uma área interativa com totens que apresentam a plataforma de forma gamificada, além de outras atrações, como máquina de basquete, mesa de roleta e um túnel de LED.
“É com muito orgulho que apresentamos nosso stand em um dos eventos mais importantes dos segmentos de igaming e apostas esportivas do continente. Estamos prontos para compartilhar as novidades da nossa plataforma e firmar novas parcerias significativas, além de trocar experiências em uma feira que promete fortalecer o setor”, comenta Vinicius Nogueira, CEO da BETesporte.
A BETesporte é uma das casas de apostas que tem investido no futebol brasileiro para expandir sua marca. A empresa atualmente é patrocinadora máster de clubes como CRB e CSA, de Alagoas, e Volta Redonda, do Rio de Janeiro, todos participantes da Série B do Brasileirão em 2025. Antes disso, a marca já havia estabelecido parcerias com outras equipes como Goiás, Vila Nova, Caxias, Ypiranga e Aparecidense.