Sem nenhum premiado, +Milionária completa dois anos
Loteria já contou com 149 sorteios e até agora ninguém conseguiu ganhar o prêmio máximo.
São Paulo.- Nesta terça-feira(28), a +Milionária completa dois anos desde a realização do seu primeiro sorteio. Lançado em 2022 como parte das comemorações dos 60 anos das Loterias Caixas, o produto lotérico foi criado com a promessa de transformar muitas pessoas em milionárias, ao se destacar sendo a primeira loteria da Caixa com prêmio mínimo de dois dígitos.
Mas, o que chama a atenção é que até agora ninguém conseguiu acertar o prêmio máximo da loteria. Desde o lançamento até agora, já ocorreram 149 sorteios e nada de ganhador. Isso, inclusive, tem despertado a desconfiança de algumas pessoas, fato que motivou a deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) enviar um requerimento de informações ao ministro da Fazenda Fernando Haddad, com a justificativa de que não seria “razoável” que ninguém ainda tenha levado o prêmio máximo da +Milionária.
Embora o questionamento seja válido, é importante considerar que ganhar o prêmio total na +Milionária é extremamente difícil. O apostador deve escolher seis dezenas entre 50 e dois “trevos” entre seis opções, acertando todos os oito números para ganhar R$ 10 milhões. A probabilidade de ganhar na +Milionária é uma em 230 milhões, muito mais improvável do que na Mega-Sena, que é uma em 50 milhões.
Veja também: Brasileiros gastam mais com jogos lotéricos do que com cinema
Nesta quarta-feira (29), acontecerá o concurso n.º 150 da +Milionária. Os interessados em tentar a sorte têm até às 19h do mesmo dia para apostar. A extração será realizada às 20h, no Espaço Loterias Caixa, na Avenida Paulista, em São Paulo (SP).