Cibelae 2025: inscrições abertas para Seminário Internacional sobre Jogo Responsável em Foz do Iguaçu

Interessados já podem garantir vaga no seminário (Imagem: Reprodução - Site Cibelae)
Interessados já podem garantir vaga no seminário (Imagem: Reprodução - Site Cibelae)

Evento será realizado de 24 a 26 de junho, com o tema “Jogo Seguro, Responsável e Sustentável em Loterias”.

Paraná.- Estão abertas as inscrições para o Seminário Internacional Cibelae 2025, que acontece de 24 a 26 de junho, em Foz do Iguaçu (PR). Com o tema “Jogo Seguro, Responsável e Sustentável em Loterias”, o evento reunirá autoridades, especialistas e representantes da indústria latino-americana para debater o setor sob uma abordagem ética, inclusiva e inovadora.

O Seminário Internacional Cibelae 2025 é organizado pela Cibelae em parceria a Loteria do Estado do Paraná (Lottopar) e a World Lottery Association (WLA). O evento tem como foco o fortalecimento das loterias oficiais, com a troca de boas práticas em jogo responsável, segurança, sustentabilidade e responsabilidade social.

Veja também: Combate à lavagem de dinheiro: Lottopar participa de comitê internacional da Cibelae

Os interessados ​​podem se inscrever e obter mais informações no site oficial do evento: cibelae.net/foz2025.

Líderes do setor confirmados no Seminário Cibelae 2025

O seminário contará com a presença de autoridades internacionais e regionais de destaque, incluindo:

  • Andreas Kötter, presidente da Associação Mundial de Loterias (WLA)
  • Javier Milián, presidente da Loteria Nacional de El Salvador
  • Esmeralda Britton, presidente do Conselho de Proteção Social da Costa Rica
  • Daniel Romanowski, presidente da Lottopar (Estado do Paraná)
  • Francisco Petrônio de Oliveira Rolim, presidente da Lotep (Estado da Paraíba)
  • Lynne Roiter, Secretária Geral da WLA
  • Kleber Paz, presidente das Loterias Caixa
  • Cassiano Pereira Junior, presidente da Maranhão Parcerias (MAPA)
  • Rodrigo Cigliutti, diretor-executivo da Cibelae
  • Dr. David Urreta, presidente da Loteria de Córdoba (Argentina)
  • Diana Fusco, coordenadora da Comissão de Jogo Responsável e Responsabilidade Social Corporativa da Cibelae (IJAN/ALEA)
  • Raúl Quiroga, chefe do Departamento de Jogo Responsável da Loteria de Córdoba (Argentina)
Neste artigo:
Brasil Cibelae Cibelae 2025 Indústria de jogos Loterias