Loteria instantânea Raspadinha é lançada oficialmente em Minas Gerais

Banda Jota Quest se apresenta durante lançamento da Raspadinha em Belo Horizonte. (Foto: Reprodução/Instagram)
Banda Jota Quest se apresenta durante lançamento da Raspadinha em Belo Horizonte. (Foto: Reprodução/Instagram)

Festa de lançamento tem shows da banda Jota Quest e de ilusionistas.

Minas Gerais.- A modalidade de loteria instantânea Raspadinha, do Consórcio Mineira da Sorte Loteria (CMSL) e da Loteria do Estado de Minas Gerais (LEMG), teve a festa de lançamento oficial da marca nesta terça-feira (5), no Espaço Contemporâneo, em Belo Horizonte. Participaram da festa cerca de mil convidados, incluindo jornalistas, empresários e influenciadores digitais. O público foi animado pela banda Jota Quest e pelos ilusionistas Henry e Klauss.

A festa teve a temática dos anos 1990, com fliperamas e jogos interativos para entreter os convidados. Para o CEO da CMSL, Roberto Quattrini, o lançamento oficial representa um novo passo para os jogos lotéricos no estado. “Não tem maneira melhor de iniciar as operações da nova Raspadinha do que com uma festa que celebra a diversão e o centenário da Loteria Mineira“, disse.

A Raspadinha começou a ser vendida no território mineiro já em outubro deste ano. Segundo os administradores do jogo lotérico, a intenção é de que em 2024 passem a ofertar também a loteria tradicional. A modalidade entrou em vigor sob a certificação da autarquia estadual com o objetivo de que parte da arrecadação seja destinada para melhorias sociais.

De acordo com a LEMG, a Raspadinha tem mais chances de ganhar do que outros jogos de azar, já que 25% dos bilhetes seriam premiados com valores diversos, que podem chegar até a R$ 250 mil. Esse alto índice de premiação, aliado a uma identidade visual atraente, são as apostas da operadora para atrair os clientes.

Neste artigo:
Indústria de jogos Loterias Regulamentação do jogo