Com apoio da bet patrocinadora, Atlético-MG promove tarde de autógrafos
Cinco jogadores do clube atenderam torcedores na Arena MRV.
Minas Gerais.- O Atlético-MG, em parceria com a patrocinadora máster H2bet, proporcionou uma experiência para os torcedores do Galo. Na loja oficial do clube, localizada na Arena MRV, os fãs tiveram a oportunidade de participar de uma tarde de autógrafos e fotos com atletas do time mineiro.
Estiveram no evento, na segunda-feira (19), os jogadores que chegaram ao clube nesta temporada: Maycon, Preciado, Alan Minda, Victor Hugo e Renan Lodi. Dezenas de torcedores puderam conhecer de perto os novos atletas que defendem as cores do Atlético.
Veja também: Fortune Galo: bet patrocinadora do Atlético-MG lança jogo temático com o mascote do time
Além das fotos e autógrafos, também foi promovida uma ativação no local. Os torcedores que estamparam a logomarca da H2bet em suas camisas ganharam um voucher para trocar por um ingresso para assistir o clássico contra o Cruzeiro, no domingo (25), pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro 2026.
“Esse tipo de ação tem como objetivo reforçar a união entre clube, patrocinador máster e torcida. Queremos aproximar ainda mais a apaixonada Massa Atleticana, para transmitir esse sentimento atleticano a todos os envolvidos”, comentou Ueltom Lima Gomes, CEO do Grupo H2, detentor das marcas H2bet e SeuBet.
O acordo com a H2bet é o maior patrocínio da história do clube mineiro. O contrato é válido por três temporadas. A casa de apostas deve pagar R$ 60 milhões (US$ 9,7 mi) por ano, totalizando R$ 180 milhões (US$ 29,2 mi) ao final do acordo, podendo chegar a R$ 200 milhões (US$ 32,4 mi) caso sejam cumpridas metas previstas no contrato. A empresa estampa o espaço de maior destaque das camisas de jogo dos times masculino e feminino do Atlético, além dos uniformes de treino.