Tele Sena firma contrato de patrocínio com o Corinthians até junho de 2024

Marca da Tele Sena vai estampar barra da camisa do Corinthians até junho de 2024 (Foto: Agência Corinthians)
Marca da Tele Sena vai estampar barra da camisa do Corinthians até junho de 2024 (Foto: Agência Corinthians)

A marca estampará a barra frontal da camisa do Timão. A estreia já será na noite desta terça-feira (3), contra o Fortaleza, na partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana.

A Tele Sena, um dos principais títulos de capitalização do Brasil, firmou um contrato de patrocínio com a equipe do Corinthians. A marca da empresa já será exibida na barra frontal da camisa do Timão no jogo contra o Fortaleza, nesta terça-feira (3), na Arena Castelão, válido pela semifinal da Copa Sul-Americana 2023. O duelo será transmitido pelo SBT, que também faz parte do Grupo Silvio Santos, ao qual a Tele Sena pertence.

O contrato foi assinado até junho de 2024, mas os detalhes financeiros não foram divulgados. Além da exposição na camisa, o acordo também inclui entregas personalizadas em desenvolvimento por ambas as partes. Essa será a segunda vez que a Tele Sena patrocina o Corinthians. Em 2009, a empresa também foi apoiadora da equipe durante a conquista do título da Copa do Brasil contra o Internacional.

“Estamos muito felizes e orgulhosos de voltar a fazer parte da família corintiana e, junto a uma das maiores torcidas do Brasil, fazer história divulgando nossos sorteios, promoções e prêmios”, destacou o CEO da Liderança Capitalização S.A., dona da marca Tele Sena, José Maria Corsi.

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, também celebrou o acordo com mais uma empresa renomada. “Ter a Tele Sena de volta ao uniforme do Corinthians prova que as marcas tradicionais guardam com carinho os efeitos positivos dessa exposição e que elas reconhecem o bom trabalho de reposicionamento do Corinthians junto ao mercado. Terminar o meu mandato com o uniforme corintiano totalmente valorizado é um grande orgulho, é mais uma meta batida”, afirmou.

Neste artigo:
Brasil futebol Loterias