“Seriam valores superiores em relação ao que a gente paga hoje”, afirma CEO da Esportes da Sorte sobre possível patrocínio ao Palmeiras
Patrocinadora da equipe feminina, empresa de apostas tem o desejo de ser patrocinadora máster do time masculino.
Como já noticiado aqui na Focus Gaming Brasil, a Esportes da Sorte tem o desejo de participar da concorrência pelo patrocínio máster da equipe masculina do Palmeiras. Reafirmando o interesse, em entrevista ao Estadão, o CEO da operadora, Darwin Henrique da Silva Filho, revelou que o valor oferecido ao Alviverde pode ser maior do que a empresa paga atualmente para outros clubes no Brasil. Na Série A, a operadora patrocina o Athletico-PR, Bahia e Grêmio.
“Não é tabu nenhum falar porque a gente entende a importância de cada um desses times. Hoje, o Palmeiras é top 3 do Brasil em patrocínio. Seriam valores superiores em relação ao que a gente paga hoje”, admite o executivo. “Acredito que a gente consegue, sim, ter algo competitivo e que faça jus à grandeza do Palmeiras”, afirmou Darwin ao Estadão.
A empresa já é parceira do Palmeiras, com contrato até o final do ano, em um acordo que inclui direitos de exibição da marca no time feminino, assim como placas de publicidade, LEDs e backdrops no Allianz Parque. O investimento foi de R$20 milhões. Agora, a operadora quer competir pelo patrocínio do time masculino, em concorrência que será aberta, conforme promessa da presidente Leila Pereira.
“Estar no Palmeiras é positivo para qualquer marca. No momento oportuno a gente vai se manifestar. Creio que poderemos ter novidades a partir do próximo ano”, destacou o empresário ao Estadão.