Reguladores brasileiros participam de conferência sobre jogos na Espanha

Reguladores brasileiros participam de conferência sobre jogos na Espanha

A conferência Gaming in Spain foi realizada no dia 26 de junho no Auditório ECIJA em Madrid, Espanha.

Comunicado de imprensa.- A conferência Gaming in Spain 2025 reuniu, no dia 26 de junho, mais uma vez as principais partes interessadas da indústria regulamentada de jogos na Espanha.

Willem van Oort, fundador da Gaming in Spain, comentou: “Estamos extremamente satisfeitos por ter organizado outra conferência Gaming in Spain de sucesso. Todas as principais partes interessadas no mercado regulamentado de jogos de azar online da Espanha estiveram presentes, bem como vários especialistas do Brasil e de outros países latino-americanos que destacaram as oportunidades oferecidas por esses mercados transatlânticos. Mal podemos esperar para ver todos novamente no próximo ano!”

Caso você tenha perdido o evento, as gravações de vídeo completas das principais sessões estão incluídas abaixo.

Veja também: Entidades que representam setor de igaming no Brasil formalizam parceria junto à Secretaria de Prêmios e Apostas

Mikel Arana, diretor geral, DGOJ: “Algoritmos, publicidade e limites de depósito: contornos e obrigações”

Regis Dudena, secretário de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda do Brasil: “O estado da regulamentação dos jogos de azar no Brasil”

Ed Birkin, diretor administrativo da H2 Gambling Capital: “O mercado espanhol de igaming em números”

Andreas Ditsche, CEO, igaming.com: “O que os jogadores espanhóis e globais estão realmente procurando: Uma análise baseada em dados”

Neste artigo:
Indústria de jogos Jogos de azar Regulamentação do jogo