Raspadinha promove ativação com ônibus envelopados por cidades de Minas Gerais

São 650 veículos andando por diferentes regiões do estado de Minas. (Foto: Divulgação/CMSL)
São 650 veículos andando por diferentes regiões do estado de Minas. (Foto: Divulgação/CMSL)

Loteria instantânea já distribuiu mais de meio milhão de reais em prêmios.

Minas Gerais.- A Raspadinha, modalidade de loteria instantânea do Consórcio Mineira da Sorte Loterias (CMSL), tem buscado se estabelecer como uma opção de jogo de azar popular para o público do estado de Minas Gerais. Com apenas três meses de operação, já foram distribuídos mais de R$ 500 mil em prêmios. Para ampliar a exposição da marca, a empresa que administra o jogo lotérico está promovendo ativações de marketing com ônibus envelopados rodando por diversas ruas do estado.

A campanha conta com 650 veículos com o objetivo de levar aos moradores as informações sobre as operações da Raspadinha. Os transportes foram distribuídos da seguinte forma: 250 deles em Belo Horizonte, 220 na região metropolitana, 80 na região de Contagem, 25 em Governador Valadares, 50 em Montes Claros e 25 em Ipatinga. “Queremos mostrar que a Raspadinha voltou ainda melhor, com mais prêmios e muito mais chances de ganhar”, comentou Felipe Abramides, diretor de marketing do CMSL.

“Já estamos na rádio, TV e mídia de rua em diversas regiões de Minas Gerais. Assim, todos vão ver nossa marca presente nas ruas e chamar nossa atenção para colocarmos a nova Raspadinha dentro de novos pontos de venda”, complementa Abramides. A Raspadinha pode ser encontrada em mais de mil pontos de vendas físicos pelo estado.

Neste artigo:
Indústria de jogos Loterias