Nova operação da PM apreende quase 200 caça-níqueis em bingos ilegais no Rio de Janeiro

Policiais encontraram mais de 70 idosos nos estabelecimentos irregulares. (Foto: Divulgação/MPRJ)
Policiais encontraram mais de 70 idosos nos estabelecimentos irregulares. (Foto: Divulgação/MPRJ)

Denúncias têm ajudada as autoridades a identificar os locais com jogos irregulares.

Rio de Janeiro.- O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Polícia Militar (PM-RJ) divulgou novas apreensões feitas durante a operação de combate ao jogo ilegal no estado. Na sexta-feira (24), as autoridades identificaram quase 200 máquinas caça-níqueis em dois estabelecimentos irregulares. Do mês de abril até a semana passada, já haviam sido recolhidos mais de 3 mil slots e cerca de 360 pessoas foram presas.

As máquinas ilegais estavam em dois bingos clandestinos nos bairros Alto da Boa Vista e Todos os Santos, na Zona Norte da capital carioca. Os policiais apreenderam cerca de R$ 100 mil, além de encontrarem mais de 70 idosos jogando nesses pontos. Também se encontravam nos espaços 19 funcionários dos estabelecimentos.

As ocorrências foram registradas na 23ª e na 19ª delegacias de Polícia Civil. As ações fazem parte da Operação Sossega Leão, da Secretaria Estadual de Polícia Militar (SEPM). Segundo a PM, as operações têm sido bem-sucedidas graças às denúncias da população dessas comunidades.

Neste artigo:
Bingo Cassinos no Brasil Jurídico