Loteria Mineira realiza audiência pública para construção de processo licitatório iLottery

Audiência aconteceu na sede da autarquia (Foto: Divulgação LEMG)
Audiência aconteceu na sede da autarquia (Foto: Divulgação LEMG)

Os interessados têm até 6 de dezembro de 2023 para enviar manifestações, contribuições ou sugestões.

Minas Gerais.- A Loteria Mineira (LEMG) realizou, na última terça-feira (28), a Audiência Pública nº 001/2023 em sua sede, visando obter informações técnicas para subsidiar o processo licitatório da operação integral das Loterias em Sistema On Line/Real Time (iLottery). O anteprojeto segue os preceitos da Lei Federal nº 8.666/93, buscando conceder a exploração do serviço público mediante contrato de concessão.

A licitação abrangerá jogos eletrônicos presenciais e virtuais, incluindo atividades como planejamento estratégico, criação de jogos lotéricos, operação dos produtos, marketing, rede de pontos de venda, comercialização de jogos, desenvolvimento de sites e plataformas virtuais, além do pagamento de prêmios.

A consulta pública anterior, em 10 de outubro de 2023, recebeu contribuições para aprimorar o anteprojeto. A audiência contou com a presença do Diretor de Operações da autarquia, Antônio Celso Alves Pereira Filho, e autoridades como o Diretor-Geral, Ronan Edgard dos Santos Moreira, e o Procurador do Estado, Robstaine do Nascimento Costa.

Participantes têm até 6 de dezembro de 2023 para enviar manifestações, sugestões ou contribuições, e esclarecimentos podem ser solicitados via [email protected]. O conjunto documental do certame está disponível em português e inglês devido à natureza internacional do processo.

Neste artigo:
Brasil Indústria de jogos Loterias