Loteria Mineira reabre licitação internacional para operação de loterias online

Concessão é do tipo "maior oferta". As propostas podem ser feitas até 9 de abril.
Concessão é do tipo "maior oferta". As propostas podem ser feitas até 9 de abril.

Concorrência Pública Internacional estava suspensa desde o início de março.

Minas Gerais.- A Loteria do Estado de Minas Gerais (LEMG) reabriu o edital de Concorrência Pública Internacional nº 002/2023, que visa a concessão de operação de iLottery no estado. O certame estava suspenso desde o dia 4 de março por conta de uma impugnação da justiça. Após reformular o edital, o processo seletivo retorna e segue até o dia 9 de abril.

A partir das 14h do dia 10 de abril começam a ser abertos os envelopes com as propostas na sede da LEMG. Deve ser escolhida a maior oferta. O objetivo do certame é conceder a outorga de exploração dos jogos lotéricos nos meios físico e online.

De acordo com o edital, a empresa selecionada, terá a responsabilidade não apenas de criar e implementar jogos lotéricos, mas também de elaborar todo o planejamento estratégico, marketing, montar pontos de venda, desenvolver páginas na internet e plataformas de jogos e ainda os métodos de pagamento das premiações.

As especificações do certame, como os documentos necessários, podem ser encontrados no edital disponível no site da Loteria Mineira.

Veja também: Loteria Mineira publica edital de concorrência para operação de iLottery

Neste artigo:
iGaming Indústria de jogos Loterias