Com patrocínio do Esportes da Sorte, É o Tchan faz turnê de comemoração dos 30 anos do grupo
Turnê conta com a presença do trio clássico de dançarinos Scheila Carvalho, Sheila Mello e Jacaré.
Pernambuco.- Todos os brasileiros que viveram o final dos anos 1990 sabem que “domingo ela não vai” e também quem é “a nova loira do Tchan”. O impacto do sucesso do grupo baiano É o Tchan é refletido na grande procura pela nova turnê da banda, que comemora os 30 anos do conjunto.
O próximo show da turnê, recheada de hits, será em Recife-PE no dia 25 de agosto, no dia seguinte será em Maceió-AL. Os primeiros shows da turnê foram, respectivamente, no dia 18, em São Paulo-SP, e no dia 19, no Rio de Janeiro-RJ.
A turnê de 30 anos de É o Tchan tem o patrocínio oficial da casa de apostas Esportes da Sorte e está levando nostalgia para milhares de fãs no país. A série de concertos conta com a clássica formação da banda do final dos anos 1990 e começo dos 2000, com os vocalistas Beto Jamaica e Compadre Washington, além do trio de dançarinos Scheila Carvalho, Sheila Mello e Jacaré, que estavam longe da banda desde 2006.
Sofia Aldin, diretora de desenvolvimentos de negócios do Grupo Esportes da Sorte, comentou o patrocínio da turnê: “Nós do Esportes da Sorte ficamos felizes em fazer parte deste momento histórico em comemoração aos 30 anos do grupo. Não apenas pela parceria já existente, mas também por poder proporcionar ao público uma experiência de diversão e nostalgia durante o retorno deles aos palcos“.
“É o Tchan marcou toda uma geração, contagiando milhões de pessoas de todo o Brasil, numa época em que as redes sociais sequer existiam. Então esse foi um período muito importante da música e do entretenimento”, complementou Aldin.
Uma ação promovida pela patrocinadora é um desafio para os fãs na entrada dos shows que vale brinde. As pessoas poderão escolher um envelope com um dos sucessos do É o Tchan, caso consigam cantar a música acertando a letra, ganharão as premiações.