Betfair lança “Central Contra Sofrimento” para ajudar os torcedores brasileiros
Campanha visa oferecer um canal de suporte emocional aos torcedores decepcionados com a atuação das suas equipes.
A casa de apostas Betfair lançou a “Central Contra Sofrimento Betfair”, uma campanha bem-humorada para oferecer suporte emocional aos torcedores brasileiros apaixonados por futebol. Esta iniciativa faz parte da estratégia da empresa de trazer seu novo posicionamento de marca, “Vem pro Jogo, vem com a Betfair!”, de forma divertida.
A Betfair colocou centenas de cartazes em São Paulo e Rio de Janeiro com um número de telefone destacado, oferecendo uma linha direta e gratuita para torcedores insatisfeitos com seus times. Os cartazes estão em locais como Posto 6, Salve Jorge, Patriarca e Gato Gordo.
A campanha teve a participação de Deivid, ex-jogador de times como Flamengo, Cruzeiro e Corinthians, com uma carreira notável no futebol brasileiro, incluindo títulos de artilharia no Brasileirão e Copa do Brasil. No entanto, é lembrado por uma chance perdida incrível contra o Vasco da Gama na semifinal da Taça Guanabara em 2012, durante sua passagem pelo Flamengo.
“Me sinto um cara muito realizado e feliz pela minha carreira, com muitos gols e títulos por onde passei. Mas o jogador vive de altos e baixos, e isso faz parte. O mais importante é você estar preparado e ter a tranquilidade para superar os momentos ruins. Na época que perdi o gol contra o Vasco veio a frustração por tudo que envolvia o jogo, mas eu sabia da minha importância e da minha qualidade. No ano anterior, fiz um dos gols mais bonitos da Champions League pelo Fenerbahçe. Então faz parte do futebol. Tem dias que você faz belos gols e tem dias que você perde”, disse Deivid à Betfair.
Veja também: Vasco anuncia oficialmente a Betfair como patrocinadora máster
A campanha dos lambe-lambes inclui um vídeo humorístico estrelado por Deivid e pelo influenciador Dida Footz, explorando a relação dos torcedores com seus times. Desenvolvida em parceria com a Octagon Latam, agência de ativações da Betfair no Brasil, a campanha também recebeu suporte da agência de marketing de influência MField e da agência de relações públicas Sherlock Communications.