AIDIGLOT promove mudança estratégica e passa a se chamar AIGAMING

AIGAMING é presidida por Waldir Eustaquio Marques Jr (Foto: Cleia Viana / Câmara dos Deputados)
AIGAMING é presidida por Waldir Eustaquio Marques Jr (Foto: Cleia Viana / Câmara dos Deputados)

A AIGAMING agora representa uma associação internacional que abrange operadores, intermediários licenciados de jogos online, fornecedores de plataformas digitais e outras organizações afins.

A Associação dos Intermediadores Digitais de Jogos Lotéricos (AIDIGLOT) decidiu mudar sua denominação para Associação Internacional de Gaming (AIGAMING). Essa alteração é vista como uma decisão estratégica, indicando uma adaptação ao cenário em constante mudança do mercado de jogos.

A AIGAMING agora representa uma associação internacional, incluindo operadores e intermediários licenciados de jogos online, bem como fornecedores de plataformas digitais e outras organizações relacionadas. O objetivo é tornar-se um fórum líder para promover os interesses coletivos de seus membros e destacar a importância das loterias, jogos e captação de fundos para causas sociais.

Recentemente, a AIGAMING anunciou Waldir Eustáquio Marques Jr. como seu novo presidente, citando sua competência técnica e amplo conhecimento do mercado. A antiga AIDIGLOT expressa confiança na capacidade da organização de liderar a comunidade durante este período de expansão e inovação.

“Nossa missão é clara: promover os interesses coletivos de nossos membros, facilitando seu desenvolvimento por meio de uma variedade de serviços. Desde intermediários de loterias a apostas esportivas, passando por fornecedores especializados em tecnologia, plataformas provedoras, segurança da informação, meios de pagamento, auditoria e compliance”, comentou Marques em matéria do SBC Notícias Brasil.

O presidente da AIGAMING ainda afirmou: “Estamos aqui para servir e elevar o padrão da indústria. Almejamos ser reconhecidos globalmente como a autoridade máxima nos setores de jogos e de loterias, defendendo princípios éticos elevados e apoiando nossos membros na nobre causa de angariar fundos para o social”. 

Neste artigo:
Brasil Indústria de jogos