20 brasileiros são anunciados na composição de comissões técnicas da Cibelae
Instituição internacional trabalha pela melhoria do setor de loterias.
A Corporación Iberoamericana de Loterías y Apuestas de Estado (Cibelae), entidade que reúne diversas loterias estatais de países da América Latina e do Caribe, anunciou a reformulação de seis comissões técnicas, que contam com novas composições. Entre as mudanças anunciadas está a participação de 20 profissionais brasileiros nessas comissões.
A Comissão de Assuntos Jurídicos conta agora com a presença de Auricélia de Jesus Araújo e José Martins do Vale Neto, ambos da Loterias Caixa; João Gilberto Montenegro Rodrigues, da Loteria da Paraíba (Lotep); e Rafael Halila, da Loterias do Estado do Paraná (Lottopar).
Foram confirmados na Comissão de Prevenção à Lavagem de Dinheiro, Luciana Rodrigues de Farias e Felipe Rudine Carqueijeiro, ambos da Loterias Caixa; Francisco Petrônio de Oliveira Rolim e Maria Luiza do Valle Rocha, da Lotep; e Daniel Romanowski, da Lottopar.
A Comissão de Processos conta com três brasileiros: Adriano Lemos Signoretti e Luciana Rodrigues de Farias, da Loterias Caixa, e Rafael Maia Muniz da Cunha, da Lotep. A Comissão de Produtos também possui três brasileiros: Ludymilla Diniz Taveira e Rodrigo Piacente, da Loterias Caixa, e Abraão de Oliveira Araújo, da Lotep.
Os membros do Brasil da Comissão de Responsabilidade Social Corporativa e Jogo Responsável são Gustavo Sesso Oliveira e Rodrigo Nascente de Oliveira, da Loterias Caixa; Glauco Menezes Borges (Lotep); e Fabio Veiga, da Lottopar.
A Comissão de Tecnologia tem os seguintes membros do Brasil: Mônica Maria de Carvalho Silva e Marcus Túlio Borelli, da Loterias Caixa; Jonathan Lara e Daniel Romanowski, da Lottopar; e Glauco Menezes Borges, da Lotep.
Veja também: Representantes da Caixa e de loterias estaduais participam de congresso da Cibelae